Live celebra orgulho LGBTQIA+ no sábado em SJC
25/06/2020 01:13 em Música

Em celebração ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, que acontece no domingo (28), a Associação LGBT+ de São José dos Campos realiza uma live no sábado (27) para debates e apresentações de artistas da cidade. O evento será transmitido na página do Facebook e no Instagram da Associação, a partir das 16h.

De acordo com os organizadores, o evento é uma forma de reunir as pessoas, mesmo que virtualmente, para que se reflita e garanta a continuidade da luta pela causa.

“Nesse momento da pandemia do coronavírus, nós estamos passando por muitas dificuldades, mas temos que seguirmos unidos, cada um em sua casa, para celebrarmos o nosso orgulho por sermos quem somos e também para seguirmos na luta por nossos direitos”, explica a travesti e presidente da Associação LGBT+, Kika Medina.

A transmissão deve ser dividida em duas partes: debate de representantes de ONGs, entidades e movimentos sociais e apresentações artísticas. Os apresentadores da live serão o produtor de conteúdo digital Kaick Toagli e a drag queen Cibelle Xuxu.

O evento tem o apoio do grupo Mães pela Diversidade, da Comissão de Diversidade Sexual da OAB, do coletivo Saparia e artistas da comunidade.

 

Informações: O Vale

Imagem: Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!