Arena Poliesportiva começa a receber as vigas da cobertura
01/02/2020 16:57 em Novidades

Até o fim deste ano os torcedores de São José dos Campos vão ganhar um ginásio moderno para os jogos de basquete, vôlei, futsal e handebol. O local também estará apto a receber competições de outras modalidades já no começo de 2021.

Em construção pela Prefeitura no Jardim das Indústrias (região oeste), a Arena Poliesportiva será a casa das equipes esportivas joseenses. A edificação terá capacidade para 5 mil pessoas, que poderão torcer para os times da cidade, num ambiente moderno e confortável, no mesmo nível dos ginásios top do Brasil.

Dentro do cronograma, a obra está com aproximadamente 30% de execução realizada. Neste momento, os trabalhos se concentram no içamento das peças de suporte da cobertura, com apoio de guindaste, munck e plataformas. Já foram lançadas as duas treliças principais da estrutura.

A cobertura metálica, que está sendo fabricada no sul do país, segue o modelo das melhores construções para eventos de esporte. Com mais de mil toneladas, a estrutura será composta por perfis de aço e telhas termoacústicas, que vão proporcionar mais conforto ao público.

 

Informações e imagem: prefeitura de SJC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!