Paraibuna ganhará notoriedade por ter sido escolhida para gravação de seriado para TV a cabo
09/01/2020 18:06 em Novidades

A produtora de São Paulo, Salvatore Filmes, optou pelo município de Paraibuna para a gravação de uma série que será exibida na TV a cabo. Segundo a produtora, por enquanto o nome e o canal ainda não podem ser revelados. A iniciativa conta com a parceria da Prefeitura de Paraibuna, da Fundação Cultural “Benedicto Siqueira e Silva”, e o apoio da Polícia Militar, bem como de comerciantes e instituições paraibunenses e de moradores da cidade.

O cenário escolhido para as gravações foi o auto posto localizado em frente à Praça Antonio N. Santos (“Fonte Luminosa”), que por conta desse seriado recebeu o nome de “Auto Posto Amigos do Nelson”. O elenco é bem diversificado e conta com atores já conhecidos do grande público, além de nomes da nova comédia e participações especiais.

As gravações da série – criada e dirigida por Marcelo Botta, com produção e realização da Salvatore Filmes – terão início no sábado, 11 de janeiro, e estão previstas para terminarem antes do Carnaval. Ao todo, serão cinco semanas de filmagens que resultarão em 10 episódios com estreia da série prevista para o fim do primeiro semestre deste ano.

De acordo com a Salvatore Filmes, após a estreia na TV a produtora exibirá os dois primeiros episódios em Paraibuna com data e local a serem divulgados oportunamente. Nesse dia, a ideia será formar uma roda de bate papo com a direção e equipe da produtora, juntamente com os alunos da Fundação Cultural do Município.

 

Informações e imagens: prefeitura de Paraibuna

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!