Voto em candidato "minhoca"
18/04/2018 18:05 em Novidades

Mesa cheia na rádio nesta manhã de quarta-feira, 18 de abril! Recebemos novamente Patrícia Costa e Toninho Pipoqueiro que, juntos com obreiros da Magnificat, ilustraram todo um lado politizado e atuante do cristianismo, em especial no catolicismo, em pról de uma sociedade mais justa, pacífica e respeitosa aos direitos básicos de cada um.

O carismático 'seu' Arthur Pinheiro esteve, como de praxe, dividindo a mesa parte do tempo com nossa equipe. Auxiliado por Luigi Bertoncini, instrutor de educação física e conselheiro municipal, trouxe bastante assunto sobre os diversos Conselhos da cidade, suas atuações, tarefas, atividades e relevância para os mais diversos assuntos de interesse público na cidade.

Bertoncini estará em breve conosco para mais entrevistas e novidades sobre a importante atuação dos Conselhos Municipais e como suas atuações colaboram no desenvolvimento da cidade. Outro convidado foi o presidente da Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos (ACI), Humberto Costa. Tal instituição lançou uma campanha sobre o atual momento eleitoral no país para que os eleitores dêm preferência aos candidatos de suas próprias regiões, ou seja, candidatos "da terra" (e daí a brincadeira feita pelo âncora Lano Brito). Esta ação visa trazer mais recursos, projetos e investimentos à nossa região por meio do trabalho, na Câmara Federal e na Assembleia Estadual, dos "nossos" políticos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!