Entrevista com vereador Wagner Balieiro
10/04/2018 16:19 em Novidades

O vereador Wagner Balieiro (PT), de São José dos Campos, esteve ao vivo na Rádio Estadão Vale nesta terça-feira, 10, respondendo a algumas questões da equipe e ouvintes.

Entre os assuntos em pauta, a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) - principal tema da semana - não poderia ficar de fora. Balieiro questionou as arbitrariedades da justiça e a seleridade recorde nunca vista em outros casos de "réus-celebridades". O clímax do programa de hoje girou em torno do debate (embate) sobre a suposta dívida de R$ 306 milhões deixada para a atual gestão pelo ex-prefeito Carlinhos Almeida (2013-2017), também do PT.

Wagner Balieiro questionou as afirmações dos secretários e vereadores da atual gestão municipal de Felício Ramuth (PSDB), alegando que a tal dívida não foi deixada da forma como alegam e que muito menos tenha sido paga. O vereador, embora sem documentos no momento para embasar suas alegações, foi enfático quanto aos dados da própria prefeitura que comprovariam a sua versão.

A entrevista na íntegra pode ser ouvida/assistida pela própria Rádio, na nossa página on-line e demais Redes Sociais.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!